Living Lab & Store

Espaço de exposição interativa e comercialização das coleções das marcas participantes. Uma ação que proporciona aos empresários a oportunidade de relacionamento e feedback de consumidores, formadores de opinião e de especialistas do setor.

  • YSKI

    Uma nova estética a caminho Lúdica, glam e fun, a Yski oferece às pessoas a oportunidade de aderir a uma nova estética, em que primazia nos acabamentos, liberdade na escolha de materiais e diferentes silhuetas são as características da personalidade marcante de suas peças. Elas proporcionam ao cliente um requintado empoderamento. Priorizamos sustentabilidade: aqui nada é jogado fora, retalhos viram tops, sutiãs, bordados, acessórios. Sempre inovando e buscando materiais sustentáveis seguindo o ritmo slow fashion. As vendas são feitas pelo site e em eventos. Seu público é sem gênero ou idade. YSKI - yski.com.br

  • V Luxo

    Pela ética no consumo Um acessório que enfeita uma mão, passa por tantas outras. De ponta a ponta, o fecho que une as peças VLuxo é imã, laço e amor. A marca é resultado de um projeto que busca reintegrar mulheres ao mercado de trabalho e ressignificar seu valor. Com produções em escala reduzida, mostram uma percepção de moda em consonância com novos valores, e o resultado final é um acessório com brilho e balanço. A VLuxo desenvolve coleções de qualidade e personalidade para mulheres que se preocupam em saber como o produto foi feito e praticam um consumo mais ético e consciente. VLuxo - instagram.com/v.luxo

  • Transmuta

    Upcycling refinado Nascida em meio a uma nova consciência e à urgência da revisão dos métodos de produção e comércio da manufatura têxtil, a Transmuta desenvolve suas peças por meio do upcycling refinado, ou seja, uma reciclagem de tecidos, bordados e aviamentos de qualidade, com modelagem criativa e acabamentos impecáveis. O processo de criação incorpora os materiais originais para gerar o mínimo possível de desperdício e desenvolve como técnica a “alquimia têxtil”, que revitaliza e eleva o nível de vibração dos materiais, indo do lixo ao luxo, do descartável ao objeto de desejo. Transmuta - transmuta.net

  • Six One

    Do casual ao glam A Six One nasceu em 2002 e faz parte do Grupo Beeight, que atua há mais de 20 anos na indústria do jeans. Com muita personalidade, a marca traz novos atributos à moda urbana, com um toque de sensualidade. O diferencial dos produtos está nos detalhes, na utilização de materiais nobres, no desenvolvimento de shapes fashionistas, com combinações de estampas, cores e acabamentos. Sua identidade é plural, o que permite coleções compostas por looks que vão do casual ao glam. Na Six One, nem o preto é básico. SixOne –sixonejeans.com.br

  • Noiga

    Acessórios para quem quer fugir do tédio Primeira marca brasileira voltada exclusivamente para a produção de acessórios em 3D, a Noiga aposta no design minimalista e contemporâneo no desenvolvimento de suas peças. Essencialmente, caracteriza-se por aliar design, moda e tecnologia para produzir coleções inspiradas em ambientes urbanos, na arquitetura, nos movimentos culturais e artísticos e, acima de tudo, no cotidiano. Uma das principais empresas no mundo especializada em acessórios 3D, a Noiga utiliza modernos processos de produção para inovar e otimizar recursos por meio do design, novos materiais e tecnologia buscando sempre o novo, o diferente e o que fuja dos padrões tradicionais. Noiga - noiga.com.br

  • Milho Guerreiro

    Há 16 anos, a Milho Guerreiro surgiu com a proposta de fazer moda sustentável, com o mínimo descarte possível de tecido, reutilização de sobras em aplicações e fabricação de peças com retalhos, que viram verdadeiras obras de arte. A marca defende que as pessoas são diferentes e assim devem ser suas roupas – únicas –, por isso faz pouquíssimas repetições das peças, quase 100% exclusivas. Os tecidos usados são de fábricas brasileiras engajadas com a sustentabilidade em todo processo produtivo. Sua estética é colorida, informal, confortável e leve. Milho Guerreiro - milhoguerreiro.com.br

  • LAAS Concept

    Diversidade nacional tem valor A LAAS Concept é inspirada na mulher contemporânea que busca estar sempre bem vestida e adequada em roupas confortáveis que exprimam o sentimento de liberdade com um toque de sofisticação. A roupa LAAS é idealizada e criada a partir de inspirações e traduzidas no papel. Os croquis são desenhados e pintados em aquarela a fim de concretizar o que estava no plano das ideias. Em seguida, cada modelagem é produzida com sua respectiva peça piloto e, só então, confeccionada em grade. Trabalhando com conceitos como alfaiataria fresca e easy wear, a marca busca produzir moda de forma consciente e sempre com responsabilidade sócio-ambiental. LAAS Concept - laasconcept.com

  • Indiozinhos

    Diversidade nacional tem valor A Indiozinhos nasceu em 2016, com o desejo de resgatar a essência da infância, fase em que tudo é espontâneo e simples. O nome da marca reflete seu próprio DNA: valorizar a diversidade cultural brasileira, aliando conforto e originalidade no processo de criação, contribuindo para uma agradável interação e usabilidade no vestir as crianças em todo o tempo, seja no brincar, explorar o mundo ou construir sua identidade de forma singular. A temporada outono/inverno 2019 tem como tema Selva de Pedra. Buscando um contraponto entre o minimalismo estrutural e sobriedade das cores dos grandes centros urbanos com a vitalidade e riqueza de detalhes da floresta amazônica, a coleção propõe peças com elementos contrastantes desde a modelagem até a mistura de texturas, cores e acabamentos.   Indiozinhos – facebook.com/indiozinhos

  • Holls

    Óculos feitos à mão Guilherme nem imaginava que o desejo de ter um par de óculos de madeira seria o ponto de partida para a idealização da Holls, marca criada em parceria com a Carol, designer e sócia, em 2016. O objetivo sempre foi fazer algo diferente do que as pessoas estavam acostumadas, atender à necessidade de produzir algo com um conceito e resgatar o antigo feito à mão. Os óculos são feitos em baixa escala de produção e com garantia de qualidade. A madeira é o elemento principal, buscando sempre unir design, texturas de elementos urbanos e naturais como fonte de inspiração. HOLLS – holls.com.br

  • FZO

    Moda para quem ama a vida noturna Fate, Zest, Overcoming, palavras que, em inglês, formam a sigla da marca apucaranense FZO, significam Destino, Entusiasmo, Superação. Criada em 2017, a marca produz camisetas, bonés, carteiras, shorts e cintos para o público masculino, com idade entre 15 e 38 anos, e que ama a vida noturna. As peças contam com estampas exclusivas e são feitas em tecidos 100% algodão. A linha de acessórios é fabricada em couro. FZO - fzoclothing.com.br

  • Elyane Fiuza

    Bolsas exclusivas e funcionais Atuando no mercado de moda há 30 anos, a marca Elyane Fiuza tem em seu DNA design exclusivo e garantia de produtos criados para acompanhar mulheres de vários estilos em todas as ocasiões. Para a designer, que dá nome à marca, a funcionalidade da peça deve ser valorizada, tornando-a muito mais do que um simples acessório. Na produção são usados materiais nobres, como couro, metais especiais e forro personalizado. Todas essas características chamaram a atenção da equipe de figurino da TV Globo, que convidou Elyane Fiuza a criar coleções para algumas novelas globais. Desde então, suas bolsas vêm sendo utilizadas por personagens icônicos da telinha, garantindo o reconhecimento nacional da marca paranaense. Para o ID Fashion 2018 a marca pretende impactar o público com peças exclusivas e com posicionamento “sem gênero”. Tendência ainda disruptiva no Brasil, mas que já pode ser encontrada em algumas marcas europeias. Elyane Fiuza - elyanefiuza.com.br

  • Carlina Brugnera

    Exclusividade em moda feminina O ateliê surgiu em 2015, com a proposta da designer Carlina Brugnera de criar peças sob medida de modelos exclusivos casuais e versáteis para mulheres contemporâneas. Com o tempo, a criação se estendeu para os segmentos de moda festa, clássica e alfaiataria. As peças são produzidas exclusivamente para cada cliente, com modelagem individual, valorizando seu biotipo. Atualmente, o Ateliê Carlina Brugnera produz moda feminina (adulto e infantil) sob medida para venda, e na locação da moda festa. Carlina Brugnera - @carlinabrugneraatelie

  • Carla Bergamask

    Focada no dia a dia da mulher Acompanhando a evolução do mercado atacadista de vestuário, a marca Carla Bergamask não para de se reinventar em seus 18 anos de história. Com o foco na criação de opções práticas de vestuário da mulher brasileira, atende duas linhas – tradicional e plus size, com numeração do 36 ao 52 – de criações especiais em malha. Anualmente, são produzidas 120 mil peças, divididas em duas principais coleções, inverno e verão, e em grades menores que chegam a cada 30 dias às lojas. Carla Bergamask - carlabergamask.com.br 

  • All Hunter

    All Hunter diferencial em moda Country. Fundada no final de 2015, a All Hunter surgiu da proposta de um grupo de amigos para oferecer apenas bonés. Pouco tempo depois, a marca cresceu e passou a fabricar moda country masculina, com uma linha completa e inovadora. Para ampliar os negócios, as possibilidades de crescimento e vencer o pessimismo da época, no mesmo período a All Hunter foi remodelada e se adequou ao estilo moda casual. A oferta de produtos cresceu e calças jeans, moletons, camisetas, camisas e acessórios foram acrescentados. Hoje, são fabricadas dez mil peças por mês, distribuídas a mais de duas mil lojas em todo Brasil, com planos de expandir também com moda casual feminina. Cidade: Maringá Endereço: Rua João Vercesi, 162 Telefone: 44 3047-3512 Site: www.allhunter.com.br