Catwalk

Desfiles intimistas, com apresentações das coleções das marcas mais representativas e originais do mercado de moda paranaense, realizados em um ambiente lúdico e inspirador.

  • YSKI

    Uma nova estética a caminho Lúdica, glam e fun, a Yski oferece às pessoas a oportunidade de aderir a uma nova estética, em que primazia nos acabamentos, liberdade na escolha de materiais e diferentes silhuetas são as características da personalidade marcante de suas peças. Elas proporcionam ao cliente um requintado empoderamento. Priorizamos sustentabilidade: aqui nada é jogado fora, retalhos viram tops, sutiãs, bordados, acessórios. Sempre inovando e buscando materiais sustentáveis seguindo o ritmo slow fashion. As vendas são feitas pelo site e em eventos. Seu público é sem gênero ou idade. YSKI - yski.com.br

  • Vale da Seda

    Moda e consumo consciente A Vale da Seda é um coletivo de marcas, criado em 2009, por meio de um projeto da Incubadora Tecnológica de Maringá, que visa o adensamento da cadeia da seda no país. Com o objetivo de fortalecer o consumo consciente e o desenvolvimento regional sustentável, a marca trabalha com diferentes tipos de seda, design contemporâneo, além de contar com etiqueta que garante originalidade, permite a rastreabilidade da peça e informa o balanço de CO2. A criação é comandada pelo designer Enéas Neto, que nesta coleção, conta com a parceria de Abraseda, Silk & Co e O Casulo Feliz. A Vale da Seda é um coletivo de marcas, criado em 2009, por meio de um projeto da Incubadora Tecnológica de Maringá, que visa o adensamento da cadeia da seda no país. Com o objetivo de fortalecer o consumo consciente e o desenvolvimento regional sustentável, a marca trabalha com diferentes tipos de seda, design contemporâneo, além de contar com etiqueta que garante originalidade, permite a rastreabilidade da peça e informa o balanço de CO2. Um dos designers convidados para a criação da coleção é Enéas Neto e as marcas parceiras são Abraseda, SilkCo e O Casulo Feliz. Vale da Seda - valedaseda.com.br

  • Transmuta

    Upcycling refinado Nascida em meio a uma nova consciência e à urgência da revisão dos métodos de produção e comércio da manufatura têxtil, a Transmuta desenvolve suas peças por meio do upcycling refinado, ou seja, uma reciclagem de tecidos, bordados e aviamentos de qualidade, com modelagem criativa e acabamentos impecáveis. O processo de criação incorpora os materiais originais para gerar o mínimo possível de desperdício e desenvolve como técnica a “alquimia têxtil”, que revitaliza e eleva o nível de vibração dos materiais, indo do lixo ao luxo, do descartável ao objeto de desejo. Transmuta - transmuta.net

  • Soraya da Piedade

    Étnico, original e contemporâneo A estilista Soraya da Piedade sempre teve um gosto distinto e um olhar para criação. Em 2010, deu início à marca que leva seu nome. Suas características são o design original e sofisticado, com forte referência étnica e estilo contemporâneo. Fazendo ponte entre Angola e Brasil, venceu o prêmio de Estilista Revelação em 2012 e foi indicada consecutivamente ao prêmio de Estilista do ano Pelo Moda Luanda em 2014 e 2015. Participante veterana do Angola Fashion Week, recentemente representou seu país no África Fashion Week London, em Londres.  Foi reconhecida como Fashion Designer do Ano em 2015, 2016 e 1017 e Lenda da Moda Africana em 2017. Soraya da Piedade – sorayadapiedade.com

  • Six One

    Do casual ao glam A Six One nasceu em 2002 e faz parte do Grupo Beeight, que atua há mais de 20 anos na indústria do jeans. Com muita personalidade, a marca traz novos atributos à moda urbana, com um toque de sensualidade. O diferencial dos produtos está nos detalhes, na utilização de materiais nobres, no desenvolvimento de shapes fashionistas, com combinações de estampas, cores e acabamentos. Sua identidade é plural, o que permite coleções compostas por looks que vão do casual ao glam. Na Six One, nem o preto é básico. SixOne –sixonejeans.com.br

  • Recco Lingerie

    Referência em moda íntima Fundada no final dos anos 1979, na garagem da casa de Antonio Fernandes Recco, a Recco Lingerie começou a escrever uma história que a coloca entre as marcas mais reconhecidas do mercado de moda íntima. A empresa conta atualmente com 11 mil m2 de área, 720 colaboradores, mais de 100 profissionais de vendas, 24 lojas próprias, 15 credenciados e representantes comerciais em todo o país. Ao longo dos anos, a Recco Lingerie investiu em pesquisas e tecnologias, que ajudaram a consolidar o conceito de “lingerie que te entende” e acompanha as mulheres em todos os momentos de sua vida. Além disso, a marca sempre traz novidades para ampliar a sua linha, o que reforça ainda mais a participação no mercado. Recco Lingerie - recco.com.br

  • Milho Guerreiro

    Há 16 anos, a Milho Guerreiro surgiu com a proposta de fazer moda sustentável, com o mínimo descarte possível de tecido, reutilização de sobras em aplicações e fabricação de peças com retalhos, que viram verdadeiras obras de arte. A marca defende que as pessoas são diferentes e assim devem ser suas roupas – únicas –, por isso faz pouquíssimas repetições das peças, quase 100% exclusivas. Os tecidos usados são de fábricas brasileiras engajadas com a sustentabilidade em todo processo produtivo. Sua estética é colorida, informal, confortável e leve. Milho Guerreiro - milhoguerreiro.com.br

  • Leveza do Ser

    Comfortwear promovendo o bem-estar Em 2013, a estilista Angélica Sanches decidiu unir os conceitos de suas duas paixões – a prática milenar do yoga e a moda – para desenvolver a Leveza do Ser. Com design acolhedor, que busca transformar o ato de vestir em uma experiência única, as coleções são inspiradas em mulheres com estilo de vida dinâmico, que, além de qualidade de vida, querem uma roupa que ajude na conquista de equilíbrio e paz de espírito. A marca mistura conforto e conceitos de moda, por meio de uma linguagem visual inovadora, que explora a sensação tátil dos materiais, a modelagem e o refinamento estético. Leveza do Ser - levezadoser.com.br

  • FZO

    Moda para quem ama a vida noturna Fate, Zest, Overcoming, palavras que, em inglês, formam a sigla da marca apucaranense FZO, significam Destino, Entusiasmo, Superação. Criada em 2017, a marca produz camisetas, bonés, carteiras, shorts e cintos para o público masculino, com idade entre 15 e 38 anos, e que ama a vida noturna. As peças contam com estampas exclusivas e são feitas em tecidos 100% algodão. A linha de acessórios é fabricada em couro. FZO - fzoclothing.com.br

  • Empatize

    Fluidez de movimentos A marca celebra a vida nas grandes cidades: as peças são focadas no conforto para quem se desloca no espaço urbano. Os produtos têm modelagens ergonômicas e focadas na facilidade dos movimentos corporais, e são confeccionados com tecidos respiráveis e agradáveis ao toque. A Empatize busca resgatar a arte de vestir com criatividade e consciência. Seu propósito é desenvolver produtos autorais feitos localmente e focados em conceitos inspiradores, priorizando pela qualidade e exclusividade de cada peça. Cada coleção é desenvolvida em pequenas tiragens, feitas com tempo, amor e fluidez. Empatize - empatize.com.br

  • Elyane Fiuza

    Bolsas exclusivas e funcionais Atuando no mercado de moda há 30 anos, a marca Elyane Fiuza tem em seu DNA design exclusivo e garantia de produtos criados para acompanhar mulheres de vários estilos em todas as ocasiões. Para a designer, que dá nome à marca, a funcionalidade da peça deve ser valorizada, tornando-a muito mais do que um simples acessório. Na produção são usados materiais nobres, como couro, metais especiais e forro personalizado. Todas essas características chamaram a atenção da equipe de figurino da TV Globo, que convidou Elyane Fiuza a criar coleções para algumas novelas globais. Desde então, suas bolsas vêm sendo utilizadas por personagens icônicos da telinha, garantindo o reconhecimento nacional da marca paranaense. Para o ID Fashion 2018 a marca pretende impactar o público com peças exclusivas e com posicionamento “sem gênero”. Tendência ainda disruptiva no Brasil, mas que já pode ser encontrada em algumas marcas europeias. Elyane Fiuza - elyanefiuza.com.br

  • Carlina Brugnera

    Exclusividade em moda feminina O ateliê surgiu em 2015, com a proposta da designer Carlina Brugnera de criar peças sob medida de modelos exclusivos casuais e versáteis para mulheres contemporâneas. Com o tempo, a criação se estendeu para os segmentos de moda festa, clássica e alfaiataria. As peças são produzidas exclusivamente para cada cliente, com modelagem individual, valorizando seu biotipo. Atualmente, o Ateliê Carlina Brugnera produz moda feminina (adulto e infantil) sob medida para venda, e na locação da moda festa. Carlina Brugnera - @carlinabrugneraatelie

  • Carla Bergamask

    Focada no dia a dia da mulher Acompanhando a evolução do mercado atacadista de vestuário, a marca Carla Bergamask não para de se reinventar em seus 18 anos de história. Com o foco na criação de opções práticas de vestuário da mulher brasileira, atende duas linhas – tradicional e plus size, com numeração do 36 ao 52 – de criações especiais em malha. Anualmente, são produzidas 120 mil peças, divididas em duas principais coleções, inverno e verão, e em grades menores que chegam a cada 30 dias às lojas. Carla Bergamask - carlabergamask.com.br 

  • All Hunter

    All Hunter diferencial em moda Country. Fundada no final de 2015, a All Hunter surgiu da proposta de um grupo de amigos para oferecer apenas bonés. Pouco tempo depois, a marca cresceu e passou a fabricar moda country masculina, com uma linha completa e inovadora. Para ampliar os negócios, as possibilidades de crescimento e vencer o pessimismo da época, no mesmo período a All Hunter foi remodelada e se adequou ao estilo moda casual. A oferta de produtos cresceu e calças jeans, moletons, camisetas, camisas e acessórios foram acrescentados. Hoje, são fabricadas dez mil peças por mês, distribuídas a mais de duas mil lojas em todo Brasil, com planos de expandir também com moda casual feminina. Cidade: Maringá Endereço: Rua João Vercesi, 162 Telefone: 44 3047-3512 Site: www.allhunter.com.br