ID Fashion vai mostrar ao vivo criação de produtos da moda

Ação integra o User Experience, que a cada edição mostra os bastidores da indústria da confecção

Quem for à quarta edição do ID Fashion, que acontece nos dias 25 e 26 de setembro em Curitiba, poderá acompanhar, além dos desfiles e das palestras, a criação ao vivo de produtos de moda. A ação faz parte do User Experience, que tem a proposta de mostrar os bastidores e os processos da indústria do segmento, por meio de espaços de vivências e experimentações.

O User Experience é uma ação realizada dentro do evento em parceria com o curso superior de Design de Moda das Faculdades da Indústria do Sistema Fiep. Nesta edição, seis equipes formadas por dois estudantes de Design de Moda terão o desafio de criar peças utilizando tecidos tecnológicos da Santista, empresa parceira. Durante a ação, os participantes farão desde a criação do design da peça, modelagem planificada, corte e costura industrial, até o acabamento com técnicas hand made.

O evento é gratuito e aberto ao público.  Detalhes e mais informações sobre programação e as marcas no site www.idfashion.com.br.