30/09/2017

Marli Puertas, Taquion, Dona Fina e Manhood encerram ID Fashion PR 2017 com estilo.

Easy Chic de Marli Puertas

Marli Puertas abriu a passarela com um belo vestido longo em um degradê suave de pink e azul. Com o tom do verão, a coleção é marcada por estampas florais num mood tropical chic. As sobreposições e o detalhe das tramas em algumas peças representaram o estilo easy chic da mulher contemporânea.

ID FASHION – Marli Puertas

Temporada Tropical da Taquion
Quando o assunto é verão, é impossível não falar de moda praia. E a Taquion trouxe para a passarela peças com um design único, com modelos versáteis para todos os estilos. O print floral se destacou em biquínis, shortinhos e saídas de praia super charmosas. O top que vem como queridinho na moda praia surgiu em um azul escuro belíssimo com estampa de flores.

ID FASHION – Taquion

Sofisticação das aparências domina desfile da marca Dona Fina no ID Fashion 2017
Brilhos e efeitos metalizados, em modelagens que acompanham e valorizam a silhueta feminina, foram os destaques da coleção da marca Dona Finos apresentada no último dia do evento de moda paranaense. Pautadas, basicamente, no preto e branco, as propostas apostam na modelagem básica que ganha um toque contemporâneo e arrojado através de estampas contrastantes em prata e nas aparências que investem na sofisticação dos efeitos metalizados, nas texturas de tons e nos brilhos que remetem ao vinil. Os looks brincam com diversas referências, desde as esportivas, reveladas na jaqueta bomber, até o glamour das musas cinematográficas, evidenciado no vestido festa longilíneo e minimalista, mas sempre pontuados pela vivacidade dos efeitos luminosos. O shape ajustado busca uma leve sensualidade e a valorização da silhueta feminina.

ID FASHION – Dona Fina

Manhood propõe frescor e atitude para as clássicas t-shirts

Folhagens, sereias, caveiras hypster e, até mesmo, um “Seu Madruga” psicodélico, povoam o universo masculino proposto pela Manhood em seu desfile apresentado no ID Fashion 2017. Bem humoradas, as camisetas da marca revisitam os elementos do universo masculino trazendo um novo olhar para este clássico do guarda roupa. Por vezes dominando as peças, ou mesmo em discretas aplicações localizadas, as estampas resgatam o protagonismo das camisetas que, dentro da proposta da marca, revelam um homem arrojado, consciente e contestador.

ID FASHION – Manhood

voltar